Mais de 180.000 pessoas seguem este blog. Verifique nosso contador:

Seja um seguidor deste blog (preencha com seu e-mail)

1ª Caminhada pela Paz

No domingo dia 01 de outubro de 2017, aconteceu em Osasco a 1ª Caminhada pela Paz de Osasco e Região.

Participaram da caminhada Lideranças dos Povos Tradicionais e de Religiões de Matriz Africana, Igreja Betesda Osasco, Igreja Ministério Redenção, Budistas, Padres e Lideranças Católicas, também esteve nos acompanhando durante todo o trajeto o musico Edilson da Silva Neiva (Olodum e Raízes da Bahia), todas e todos de mãos dadas pela PAZ e Contra a Intolerância Religiosa. 

Agradeço, o DEMUTRAN e a GCM de Osasco que colaboraram para que nossa caminhada fosse organizada sem atrapalhar o ir e vir dos demais cidadãos. 

A caminhada iniciou na Estação da CPTM de Osasco e terminou na Casa de Angola (Av. Visconde de Nova Granada, 513), onde tivemos palestras e apresentações ecumênicas.

Pra mim foi uma honra e uma grande satisfação ter realizado esta caminhada e espero que seja apenas a primeira de muitas. Encaminhei ao prefeito da cidade de Osasco uma indicação solicitando que todo dia 1º de outubro seja o marco da Caminhada pela Paz e que sejam promovidas urgentemente demais ações municipais e regionais de combate ao racismo e a intolerância religiosa. 

#respeitoébometodomundogosta