Tradutor

E-book: Organização da Secretaria Escolar

A secretaria é o órgão administrativo encarregado da execução dos trabalhos pertinentes à escrituração, correspondência e arquivo da Escola. Todos os documentos que são elaborados, protocolados e homologados nos órgãos de fiscalização, precisam estar na secretaria da escola em local de fácil acesso para a comunidade escolar. Além disso, é a secretaria escolar o órgão que atende toda a comunidade e organiza a vida escolar dos alunos através de um conjunto de regras e procedimentos, cujo objetivo é garantir o sucesso, a permanência, a progressão e a comprovação de estudos, abrangendo vários aspectos garantidos em legislação pertinente. 

Sei que muitas pessoas que trabalham na secretaria escolar e com a organização documental da escola, muitas vezes encontram dificuldades para seu aperfeiçoamento e atualização profissional, pensando nisso, organizei um material com 50  páginas de informações para este que é um dos trabalhos de maior importância na escola. 


Clique no link para fazer download no Google Drive.

Boa leitura!

https://drive.google.com/file/d/1nm20uSnBZPcC5NE1cCVlSVcBWzLabJvc/view?usp=sharing